domingo, novembro 24, 2013

São Luís: MUDANÇA PROMETIDA.e a luminosidade de Holanda


No final do governo de Palácio houve modernização da iluminação da cidade, trocaram as hastes das luminárias, foi isso. No final do governo de Castelo também ocorreu modernização da iluminação pública (idêntica a de Palácio). Mas, Holandinha inovou e está fazendo a "melhoria" logo no início do seu governo (mas é também igualzinha as demais. A Citeluz opera sempre igual na mudança da iluminação). A Litorânea  é uma área prioritária e certamente a mais escura da cidade. Tudo por "apenas" 10 milhões. 

Enquanto você se distrai com prisões a inflação chega a 1,16%


Enquanto você se distrai com prisões a inflação chega a 1,16%. 
Por que Genoino e Dirceu estão espetaculizando suas prisões? Por que não fazem aquele recuo estratégico e somem um pouquinho de cena? Não. Eles precisam roubar a cena. Enquanto as principais emissoras de televisão gastam tempo com reportagens sobre o estado ou situação dos presos, os dados da INFLAÇÃO são omitidos. 
O período correspondente entre setembro-outubro, segundo a Fundação Getúlio Vargas, registrou inflação de 1,16% sobre alimentos e tem impacto significativo sobre os que tem renda até 2,5 salários mínimos.

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...