quarta-feira, março 07, 2012

SEM AULAS E COMO MUITO ÁLCOOL:"República Federativa Alcoólica da Fifa e Cervejarias S/A.



SEM AULAS E COM MUITA BEBEDEIRA. ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL. EIS O BRASIL DA COPA.

Sinceramente... considero um abuso essas propagandas de bebidas alcoólicas (etílico) mascaradas de humor ou de gesto de amor ao time. Insistentes induções ao consumo continuado de álcool. Porém, toda essa publicidade, em todos os meios, ainda não saciou as empresas do ramo.

As indústrias de Cerveja e a FIFA (malandra) impusera uma norma própria, com direito a encenação legislativa, e passaram por cima da legislação existe no país. A verdade é essa! Desta forma, vai ter bebida alcoólica nos estádios.

A Lei Geral da Copa vai valer mais que a Constituição. Já vale mais. Não é à toa que um secretário da FIFA destratou das autoridades brasileiras. Isso é fruto de quem não respeita a si próprio.

Depois da Copa vão querer proibir novamente o consumo de álcool nos estádios? Será, no mínimo, hipócrita. 

Não. Não vão proibir mais. Essa liberação estava sendo pretendida pelas cervejariam há tempos... só faltava o mote ou a moita da canalhice! 


A Lei Geral da Copa, além de revelar nossa situação de colônia, fraqueza do poder política nacional, desqualifica a ordem constitucional e efetiva a CARNAVALIZAÇÃO DA CANALHICE! 


VÃO SUSPENDER AULAS. Isso é um absurdo. É demais! Não bastava só a venda de bebidas alcoólicas?!!

Ambiente vai ficar "maravilhoso" para se levar as crianças.. 

SORRISOS DA ILUSÃO


 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...