sexta-feira, novembro 27, 2009

BÁ-BLÁ-BLÁ PALACIANO (LOCAL)



Alguns por aqui querem fazer crer que as dificuldades do PT de compor nacionalmente com o PMDB estão restritas ao Maranhão ou que o MARANHÃO É O ÚNICO CASO. ISSO NÃO É VERDADE. Também não é verdade que a direção nacional desconheça essas dificuldades e tão pouco pensa em agir de forma autoritária. A possível candidata do PT à presidência da República reconhece a impossibilidade de fechar essa aliança em diversas regiões.
Vejamos as palavras de Dilma:
“Florianópolis - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff , disse ontem (23) em Florianópolis que acha difícil uma aliança de proporção nacional entre o PT e o PMDB. Segundo ela,as dificuldades estão nos Estados.
Dilma afirmou que não há como 'defender uma coisa que está na cabeça da gente e querer que a realidade se enquadre', em alusão ao quadro político encontrado em cada Estado.
"Não tem uma regra única. Não é possível impor um modelo único, porque não cabe. A diversidade do país é muito grande, as características regionais, diferentes", afirmou. "Vem alguém lá de cima a ditar regra? Aí não dá, não é democrático." .(Agência FOLHA, 24/11/2209)
A ilustração é do Próprio Autor.

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...